sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

POWER CASH


Empresa Nacional com Sistema Exclusivo e Inédito de Rápido Crescimento e Sucesso FinanceiroÚnica empresa que remunera seu pré-cadastro http://www.powercash.com.br/


INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA
Alicerçados nas cinco pilastras das necessidades primarias de sobrevivência que são: Comunicação, Consumo, Bem Estar, Turismo e Investimentos. A Power Cash está posicionando-se no mercado de MMN com a finalidade de trazer a seus afiliados a excelência no consumo e retornos financeiros diferenciados. Com uma política agressiva de bonificações, a Power Cash retornará 100% dos lucros líquidos da empresa. A Power Cash diferencia-se das demais por realmente aplicar o conceito do MMN em sua plenitude que é a distribuição de riquezas oriundas pela exclusão do processo de consumo da figura do atravessador e esses recursos são destinados a seus afiliados consumidores, que são os verdadeiros merecedores.

Assim sendo, convidamos você para conhecer nossa proposta de negocio assistindo a uma conferencia de explanação do plano de negócios e estratégias de atuação no mercado descrito.

Conferência de Segunda á Sexta as 20:30 h e Sábados as 16:30h.

Clique aqui para baixar e instalar a sala de conferência.
Seja meu convidado, identifique-se assim na sala: C-seunome-sua cidade/Estado-Rozemberg
Cadastre-se
http://www.powercash.com.br/
Meu nickname = rozzemberg ID: 001

Um comentário:

  1. Sem dúvida, uma oportunidade para qualquer pessoa comum prosperar.
    Sucesso à todos os afiliados.

    Denise R Pujol
    WLM - E-mail: derocpujol@hotmail.com
    Skipe: denipujol
    http://www.atenna.net/br-72

    ResponderExcluir